terça-feira, 8 de novembro de 2011

CHEIRA A LISBOA!

Não vejo a hora de passar pela ponte, e ver a fantástica paisagem que a nossa capital tem para nos oferecer! É verdade, amanhã vou com uma amiga minha a Lisboa, pois ela fã como é da Britney, com certeza que não perderia este concerto por nada, e eu como grande amigo que sou (A), e como desde do inicio que quando ela soube que o seu ídolo vinha a Portugal, pediu-me para ir com ela, eu aceitei... Não é uma cantora de que goste muito, mas também não é algo propriamente mau. Tem as suas musicas, engraçadas e "girinhas" até... pois caso não gostasse de todo não aceitaria ir com a Catarina ao concerto. Vou passar o dia, durmo lá, e volto para "baixo" na quinta de manhã. 
Aproveito para passear um pouco, e visitar mais uma vez uma cidade que tanto adoro!

Aqui ficam estas fotos da minha ultima visita a Lisboa, que faz precisamente hoje e amanhã um mês. 




1 comentário:

  1. Olá Daniel, obrigada por seguires o meu blog e desta forma me dares a conhecer o teu. Agora, também gostava de te seguir mas não tens a aplicação, fico á espera.
    Beijinho ;x e continuação de bom trabalho ;D

    ResponderEliminar