sábado, 21 de abril de 2012

Flash week

Hallo gente! Como foi a vossa semana? A minha foi agitada, passou a correr, stressante mas nada que já não esteja habituado, inicio de novos trabalhos, geometria (-.-), estreia da minha peça de teatro, teste intermédio de Filosofia que me correu super mal, mas enfim passou passou, já não posso fazer nada em relação a isso.
Também fui a Beja, ao instituto Politécnico fazer uns workshops de Cerâmica e de Televisão e Cenografia Virtual.
Por acaso adorei principalmente o último workshop, e a própria ida a Beja também foi interessante, é uma cidade muito calma, na qual aproveitei e à hora de almoço fui espairecer um pouco, brevemente mostro fotos.*
Este sábado limitei-me a descansar, e à tarde fui dar uma volta até à zona ribeirinha de Portimão, aproveitar para apanhar sol, algumas fotos e comer um belo gelado!
Bom fim de semana! :)
Beijinhos e Abraços Daniel



2 comentários:

  1. Beja e muito bonita!


    o rapaz do meu post veste-se mesmo muito bem!

    ResponderEliminar
  2. Então fica sabendo que és um sortudo em morares num sitio daqueles!Adoro o Carvoeiro..:)

    Abraço

    http://igual-a-ti.blogspot.pt/

    ResponderEliminar