sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Quero voltar!

Pode-se dizer que esta ida a Lisboa foi uma coisa de passagem... cheguei anteontem a Lisboa por volta das 12horas, chegamos ao hotel, mas fomos logo ver como estava as coisas pelo pavilhão atlântico.
Mas antes disso tinha combinado com a minha amiga, que depois de deixar-mos as coisas no hotel, irmos dar uma vista de olhos ao pavilhão atlântico, e depois apanharíamos um taxi, onde iamos passear até à baixa, para nos encontrar-mos com o Pedro Portela e a Sara Mangeon ... Mas quando lá chegá-mos mesmo à chuva já estava centenas de pessoas na fila para a plateia, e aí a minha amiga já não quis sair de lá --. então o meu dia foi passado completamente no mesmo sitio até as 19horas (onde entretanto a Sara veio ter comigo, depois de ter saído do estágio, e ficamos apenas 15 minutos à conversa ): e onde também apanhei uma molha descomunal  ... ), até à altura das portas abrirem para o concerto. O concerto surpreendeu-me pela positiva, gostei bastante!
Ontem depois de tomar o pequeno almoço no hotel, voltei para o algarve, e para continuação uma triste tarde de aulas...





Esta ida a Lisboa foi rápida e muita cansativa, mas valeu a pena, porque no fim de contas, LISBOA É LISBOA!

4 comentários:

  1. Já tentei comentar o teu blog varias vezes, mas o meu blog não o permite não sei bem porque!
    Bem, estou com uma certa inveja, quem me dera ter ido ao concerto da britney!! Espero que te tenhas divertido e gostado de estar com o portela e a sara (: beijocas

    ResponderEliminar
  2. Oh, ainda não tinha visto isto! :) Nós ali tão fofos

    LOVE, X SARA
    FASHION BLEETING

    ResponderEliminar
  3. o concerto foi perfeito e digam o que disseram a britney será sempre lendária. ponto parágrafo.

    ResponderEliminar