domingo, 15 de janeiro de 2012

Ar fresco!

Como é possível  que um fim de semana passe tão rápido? Este fim de semana acho que passou ainda mais rápido do que os outros... Ontem tive a tarde toda enfiado no teatro, e à noite fui ver um concurso de Novos Talentos, e de seguida fui à After Party, na praia da Rocha.
Por vezes ir sempre sair à praia da Rocha tornasse um bocado repetitivo e monótono mas é uma das únicas coisas que se pode fazer e um dos únicos sítios para poder sair mais perto da zona onde vivo.
Os domingos são sempre dias que para mim não são nada produtivos... dias como os de hoje não recomendo a ninguém, sobretudo quando estamos fechados o dia todo em casa sem nada para fazer. Não é que não saiba bem por vezes ficar em casa o dia todo a descansar, mas hoje apetecia-me sair, passear, pelo campo, pela praia, ou por outro sitio igualmente agradável.
Mas como tal não aconteceu, hoje mostro-vos algumas fotos que tirei na semana passada :)
Beijinhos e abraços (: e um bom inicio de semana!





1 comentário: