segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

I love Berlin!

Vai fazer em Março 2 anos que fui a Berlim nas férias da Páscoa... Foi a minha viagem de finalistas do 9ºano, e não podia ter sido um melhor lugar!
Ao inicio fiquei um pouco desmotivado, porque Berlim nunca esteve nas minhas cidades a visitar favoritas, e nunca me passou pela ideia alguma vez lá ir...
Mas quando lá estive, mudei completamente de opinião, Berlim é uma cidade enorme, organizada, linda, cheia de gente de todas as nacionalidades (principalmente dos países junto ao Golfo Pérsico), segura, e cheia de história!
Ultimamente tenho me lembrado muito destes dias, e das saudades que tenho daquela cidade, só quero lá voltar!
Vou postar algumas fotos deste belíssima cidade :)


Escala em Palma de Maiorca



Fernsehturm - torre de televisão


Askanischer Platz


Memorial aos judeus mortos na 2º guerra Mundial


Französische Straße


Französische Straße



AlexanderPlatz


Alexa Shopping - Pop Up Fashion


Topo da Fernsehturm



Fernsehturm

O pulmão de Berlim - Tiergarten


Brandenburger Tor - Pariser Platz


Unter den Linden - uma das artérias mais importantes e movimentadas da cidade


Berliner Dom


Reichstag


Postdamer Platz

1 comentário: