segunda-feira, 2 de abril de 2012

Espanha

Foi no sábado dia 24, que parti para Calpe, Espanha, um destino na costa Blanca até à pouco tempo  desconhecido para os portugueses.
Até lá chegar, não tinha grandes expectativas, até que passadas 19horas dentro de um autocarro, a vista paradisíaca com os imensos rochedos banhados pelas águas calmas do mediterrâneo, fizeram com que ficasse completamente doido para dar uns bons mergulhos e divertir-me bastante.
Não sou finalista, juntamente com mais algumas pessoas que foram comigo, éramos um grupo relativamente pequeno, de 20 pessoas, o que permitiu uma grande união e cumplicidade entre todos durante toda a semana.
A empresa organizadora, X TRAVEL, foi 5estrelas, e o que permitiu uma grande semana foi também todas as pessoas que lá estiveram, cerca de 6000 adolescentes, que permitiram que a semana corresse sem nenhum incidente.
As pessoas eram fantásticas, e fomos recebidos muito bem.



Estas fotos foram tiradas pelo meu telémovel daí a grande qualidade...
As duas primeiras foram tiradas do meu apartamento, e a última que está péssima  foi a seguir a uma Pool Party, aqui podemos ver o parque natural Peñon de Ifach atrás.



3 comentários: